sábado, 14 de julho de 2012

Inspiração de make: Selena Gomez

Olá meninas! Tudo  bom?
Hoje irei mostrar para vocês alguns tipos de maquiagens mais discretas.
Para isso me inspirei na Selena Gomes, pois andei observando que ela usa mais maquiagens mais discretas e nao tao coloridas.
Eu gosto de usar mais um delineador, um rimel, um blash, as vezes uma sombra mis clarinha e tal, ou seja, também prefiro maquiagens mais discretas, rsrs!
A seguir vocês vao ver algumas imagens de maquiagens mais discretas que ela usa que eu achei muito lindas!
Espero que gostem dos makes! Beijos!

           

         



          






4 comentários:

  1. Oi amei seu blog! Tambem acho as makes dela lindas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que nas outras postagens você também goste! bjos <3

      Excluir
  2. Adorei!! Eu adoro a Selena... hahaha
    Beijos

    http://estilosa-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir