segunda-feira, 16 de julho de 2012

Makes!

Olá meninas! Tudo bem?
 Hoje irei postar sobre alguns tipos de maquiagens diferente, coloridas, como por exemplo: Lápis de olho, Rímel, Sombra... Esse tipo de maquiagem colorido é bem usado no Verão. Já no inverno usam maquiagens mais discretas, que eu também irei mostrar para vocês. Eu não uso muito maquiagem colorida, mas isso não significa que eu não goste. Eu até gosto, mas não em mim! Tem pessoas que eu conheço que ficam lindas com esse tipo de maquiagem, mas eu nao gosto muito em mim! Gosto de coisas mais discretas em mim, como um lápis de olho preto... Rsrs!
 Enfim agora irei mostrar algumas fotos de maquiagens para vocês.

             







 Espero que vocês tenham gostado dos makes! beijos <3

8 comentários:

  1. Adorei as makes!
    São lindas! :D
    Tenho muita vontade de fazer uma make colorida, mas sempre opto por uma mais neutra (: hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odorei os makes!! (:
      Obg por me visitar!
      beijos <3

      Excluir
  2. vim agradecer sua visitinha.
    obrigado por seguir o meu cantinho viu.
    super seguindo aki também.

    adorei as dicas. quero muito aprender a fazer delineado.
    bjuhs e sucesso com o blog.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir também!
    Obg e muito sucesso com seu blog também!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem vinda na blogosfera kkkkk
    Seu blog é muito fofo.
    Lindo os make, perfeito
    (seguindo)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada! Que bom que vc gostou (:
    vou te seguir aqui também!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os Makes....
    Ja estou te seguindo!!!
    Beijos
    http://estilosa-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUe bom que gostou dos makes!! (:
    Vou te seguir aqui também!
    Beijos

    ResponderExcluir